segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Elenco: mensagem e nomes

DIA DOIS DE FEVEREIRO- DIA DA RAINHA DO MAR

Queridos atores e atrizes,

Chego de um belo banho de chuva no porto e está sendo difícil escrever algo para vocês. Nada que eu diga refletirá, de verdade, toda a intensidade e beleza que cada um de vocês compartilhou durante esta semana uns com os outros e comigo e com Hebe e com Fabinho e com Tom e com
Saulo e com Maicon e com Amanda.
Todos nós vimos a entrega, a doação, o desejo, a magia e o risco da veia e da alma de vocês pulsando durante estes dias... essas coisas grandiosas que somente vocês, atores, entre todos os seres do mundo inteiro, alcançam. O projeto (não apenas eu, acreditem!) fez suas escolhas. E estas escolhas foram se formatando no decorrer da semana. Pautadas em fatores diversos. E novamente subjetivos e objetivos. O que mais posso dizer? Que desejo que sejamos companheiros de outras aventuras do palco, que certamente acontecerão. Deixo novamente o meu aplauso, o meu agradecimento e o melhor de mim saudando o melhor de vocês.
São estas as pessoas que darão vida a este pequeno e delicado universo de Jeremias: Amarílio Sales, Antônio Fábio, Bira Freitas, Claudia di Moura, Fernando Santana, Marcos Machado, Maria de Souza, Mônica Gideone, Simone Brault, Tânia Soares e Zé Carlos Jr.

Um grande abraço. E boa sorte a todos nós.

Adelice

Nenhum comentário: